
Ok, natal é sim sinônimo de presentes. Seria até hipocrisia falar que natal não é uma data para pensar em presentes. O certo mesmo é dizer que não é uma data só para presentes. Pelo menos, não só os materiais.
Não sei se já comentei aqui no blog mas a minha época favorita do ano é quando ele está em seu fim. Em ritmo de natal, de papai noel e de ano novo e roupa branca. Talvez seja porque é quando as pessoas ficam mais unidas. E mesmo quem está longe corre pra pertinho pra não passar uma data tão gostosa, sozinha.
Desde o começo da semana estou matutando na minha cabeça o que raios eu vou postar no dia do natal. Apesar de ser uma época recheada de presentes, de dar e de receber, é também uma época de compartilhar momentos bons, momentos importantes, momentos que mudaram as nossas vidas. Pra melhor. E, graças a vocês, leitores, venho ganhado o melhor presente que eu poderia ganhar no mundo. Porque o que seria do meu blog sem vocês? Não seria nada. O que seriam dos meus contos sem vocês? Nadica! O que seriam das minhas dicas e até mesmo conselhos sem vocês? Nadica de nada! Então o maior presente quem me deram foram vocês! E é com vocês que eu quero compartilhar os melhores momentos desse meu ano, que de inicio fora tão complicado e tão exaustivo, mas acabou dando tudo certo.

Este ano eu tive o prazer de, depois de tantos anos após a morte da minha avó, poder reunir toda a minha família (por parte de pai) novamente. E família é uma das coisas que eu mais prezo neste universo!

Este ano eu senti na pele o que era orgulho de toda uma nação. E percebi que o povo brasileiro não é preguiça e moleza não, quando precisa ele vai até as ruas pra lutar por seus direitos! E mesmo quem não teve a chance de ir às ruas, os protestos não foram só lá, foram no coração (e nas redes sociais) de cada um.

Nada melhor do que um aniversário para reunir amigos distantes e conhecer os amigos virtuais.

Esse ano eu, finalmente, voltei com o blog e cá estou eu, firme e forte! E cá entre eu, o layout e vocês, foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito.

Esse ano eu dei uma chance ao desconhecido. Eu saí mais, conheci pessoas completamente diferentes do que estou acostumada. Tentei mais. Conheci mais. Me arrisquei mais.

ESSE ANO EU CONHECI A BRUNA VIEIRA E NÃO POSSO NEM EXPLICAR A ALEGRIA QUE FOI DE ENCONTRÁ-LA. Um feliz natal pra você Bru (:

Fiz um curso de escrita criativa, lá na paulista, de apenas dois dias e um milhão de ensinamentos tanto para a escrita quanto para a vida. O Go, Writers. Eu até fiz um pequeno vídeo falando sobre o que eu aprendi no curso. Eu só fiz a primeira parte e peço desculpas por não ter feito a segunda, mas em janeiro mesmo eu prometo que faço! Pra quem não viu o post,é esse aqui. Eu até explicaria tudo o que esse curso significou pra mim, mas o vídeo fala por mim. Só posso dizer que depois dele eu mudei muito, e pra melhor.

"Se é o último ano, que seja bem feito". Esse é o nosso grito de guerra, depois de "UH É TERCEIRÃO". Esse ano tive o prazer de conhecer as pessoas mais maravilhosas que poderia conhecer. Esse ano foi nossa última feira de ciências (fiz um post falando sobre ela aqui.), o ano em que mais batalhamos e lutamos para que tudo saísse perfeito. E saiu. Graças à vocês que se esforçaram tanto para tornar isso inesquecível.


Tivemos a semana do saco cheio, onde cada dia da semana, por uma semana, você se fantasiava de determinado jeito. Um dia fantasia, no outro pijama, no outro dia do ridículo, no outro homens de menina e meninas de homem. E assim por diante.

Tive o prazer de conhecer as amigas mais maravilhosas que alguém poderia ter conhecido. Com elas eu percebi que às vezes é bom deixar certas coisas irem embora para que outras melhores possam aparecer. Obrigada, meninas, sem vocês esse ano não teria sido nada do que foi. Eu amo vocês.

EEEEEEE fui aprovadíssima!!! As notas estão horríveis, sim, eu sei, mas o importante é que eu fui aprovada, passei de ano. Terminei o terceiro e o próximo passo é a faculdade... Que, desculpa mãe, não vou fazer ano que vem por motivos de querer me dedicar o ano que vem inteiramente ao blog.

Por último, minha formatura (:
E vocês, galera? Quero saber como foi o ano de vocês, qual foi a coisa mais legal e a pior que aconteceu. Quero saber como e com quem vocês vão passar o natal de vocês. Quero saber o RG,o CPF, o tipo sanguíneo, hahaha brincadeira.
E desejo, acima de tudo, um feliz natal para todos! O maior presente que eu poderia ganhar, vocês já me entregaram. Essa audiência toda é graças à vocês e a ninguém mais. Obrigada!
que ano maravilhoso :)
ResponderExcluirconheceu a Bruna *-* que bom ne?
O ano foi bem turbulento, espero que 2014 seja melhor :c Sim, a Bruna é uma fofa *-* hahaha
Excluir