Tesão não quer coração, ele quer a pele



        As malícias dele quiseram-me desde que colocou os olhos em mim. E queria que soubesse, as minhas também. Minhas vontades chegavam a ser palpáveis. E talvez ele as tenha sentido antes mesmo de mim. E foram nossas vontades disfarçadas em brincadeiras que me puxaram para a sensação mais forte que eu poderia sentir em toda a minha vida.

Certa vez me disseram que nada era mais forte do que o amor. Nenhum outro sentimento. Nenhuma outra vontade. Nenhuma outra emoção. Nenhuma outra ação. Eu, com minha crédula ingenuidade, acreditei. Conhecia o amor. Sabia o mormaço que ele trazia pro coração. O aconchego com o qual ele acolhia a alma. A paz que levava o corpo. Pois afirmo, quem me disse isso certamente não conhecia o tesão. E eu também não.

Sou, desde minha noção de existência, uma pessoa intensa, movida constantemente pelo que me faz sentir viva. E como boa amante da intensidade, mergulho o coração e a libido dentro do que for mais quente. Passei a vida inteira não tendo medo de trocar o estável pelo que fazia a alma vibrar mais. Sou movida pelo que mais me faça arder. E foi aí que me apaixonei. Me apaixonei pela sensação que o tesão traz.

Faço blasfêmia do amor em nome do tesão. Porque não, nada é mais forte do que ele.

O amor te deixa morno. O tesão te queima. O amor te traz paz. O tesão te destrói. O amor te tranquiliza. O tesão te devasta. O amor te embala. O tesão te tira o sono. O amor acaricia sua pele. O tesão rasga sua carne. O amor te beija a testa. O tesão deixa roxos e arranhões por todo o seu corpo. O amor alinha seus cabelos. O tesão te despenteia. O amor entra de fininho e se aloja aos poucos dentro de você. O tesão chuta a porta e te invade como um furacão. O amor te faz sentir-se protegida. O tesão te persegue até nos mais inusitados lugares. O amor te move. O tesão te possui. 

Ele te faz perder as forças com um simples beijo. Ele não te satisfaz, não. Pelo contrário, te instiga mais. O tesão te deixa tão nervosa que nada mais importa, e nada mais deixa-te se concentrar. Te faz deixar de se importar com qualquer um que possa ouvir do lado de fora e gemer como se cada som fosse mudo e você precisasse gemer mais. Te faz abandonar todo e qualquer escrúpulo e mergulhar de cabeça. 

Por ele, você desistiria de qualquer valor moral que carrega dentro de si. Qualquer orgulho. Qualquer relutância. Qualquer credibilidade. Qualquer movimento contra o machismo. Foda-se o machismo, porque por ele você se tornaria a mais vagabunda, com direito a tapa na cara e submissão. Por ele você iria contra quem você mesmo é. Porque ele te entorpece tanto, mais do que qualquer droga, que te faz esquecer até mesmo da sua existência ou da existência de qualquer outra pessoa no mundo.

E eu, como boa amante dos sentimentos intensos, me joguei pro tesão e deixei que ele entrasse em cada milímetro da minha alma, mente e corpo. Coração? Ah, o tesão não quer coração. E nem eu. Como toda boa diversão, vamos deixar o coração de fora dessa brincadeira. Vamos deixar que o tesão cumpra sua missão... 

Um comentário :

  1. Ah, o amor. Palavrinha curiosa. Tão curta. tão simples: 2 vogais, 2 consoantes. Tão vaga, tão enlouquecedoramente difícil de definir, mas que a gente sempre sabe o que é. A não ser quando a gente não sabe, porque ela é tanta coisa e está tão soterrada debaixo de normais, neuras, liberdades poéticas, ambiguidades, crises, confusões e indecisões que a gente nunca sabe de qual amor específico estamos falando. Porque amor não é só. É uma coisa ou multidão de coisas tão grande, tão vasta, tão múltipla que nenhuma definição tem sequer esperança de contê-la em seus infinitos nuances. Amor não é nem um espectro, de amizade a paixão e de volta. Amor é um universo todo. Infinito. Amor não cabe no romance de novela, na paixão à primeira vista, no caso de uma noite nem no casamento de uma vida inteira. Não cabe nos modelos e requisitos de uns e outros. Não é questão de duração nem de natureza. Ele transborda tudo isso. Não tem porque dizer que um amor é melhor que outro. São apenas diferentes, mas parte de um mesmo todo. Tesão também é amor, capaz de reduzir o universo àquela pessoa em que nos afundamos, que nos preenche naquele estado de nirvana. No ápice do êxtase amor e universo se fundem e confundem. Apenas um ponto, infinito.

    ResponderExcluir