Deveríamos terminar..



Sinto meu corpo explodindo a qualquer momento. Sinto meu coração transbordar, meus órgãos derramarem, minhas veias arrebentarem, meus ossos partirem. Sinto cada centímetro do meu corpo esquentando e é como se eu fosse explodir. E a culpa é sua. Sinta-se muito culpado.

Não achei que gostar de alguém fosse me enlouquecer tanto quanto você me enlouquecesse cada dia mais. Temo precisar ser internada em um hospital psiquiátrico. E a ironia é eu cursar psicologia. Temo não aguentar e me derramar em você. E vá com um copo, pois isso irá acontecer. Sempre acontece.

Tenho 18 anos e sinto que vou morrer. Porque gostar de você dói. Dói muito. Me arregaça, me rasga, me dilacera. Mas eu não poderia viver sem essa dor. Essa dor que me queima. Essa dor que me arde. Essa dor que me provoca alguma loucura. Porque é essa loucura que me faz sentir viva.

E temo precisar te internar antes de mim. Pois minha loucura provém de ti. Provém das tuas malícias, das tuas insanidades, das tuas maldades, das tuas fraquezas, da tua paixão. De tudo que envolva a sua existência.

Precisei abrir o word no computador e despejar todas as palavras que sentia me entupindo e me afogando. Todas as palavras que transbordavam do meu corpo e me faziam querer morrer. Ou pior. Querer te matar. E foda-se se não fizer sentido algum. Sinto meu corpo explodindo a qualquer momento. E a culpa é sua. Deveríamos terminar.....


Terminar o que começamos na cama quinta passada. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário