E foi isso o que aconteceu quando eu conheci este curta.
Vi alguém compartilhando um link, no facebook, sobre um tal vídeo que "mostrava exatamente como é o homossexualismo na adolescência, as descobertas e as curiosidades que às vezes são de tanta naturalidade que chegam a ser ingênuas" e então não pensei duas vezes pra clicar no tal vídeo. Resultado, me apaixonei e me decepcionei, no momento, com mais um curta-metragem. Porque eu me decepcionei? Porque eram APENAS dezessete minutos e o final não foi bem um final.
Então de um mês pra cá acabei descobrindo que esse tal curta teria uma versão extensa e que seria lançado dia 11 de abril nos cinemas. YAY!
Ok, então vou falar um pouquinho sobre ele. A história é sobre um garoto deficiente visual que se sente super deslocado por nunca conseguir fazer as coisas sozinho e ter sempre que precisar da ajuda de alguém, principalmente de sua melhor amiga, Giovana, pelo fato de não enxergar. Logo que um aluno novo chega na escola, Léo acaba percebendo que pode estar apaixonado por ele. E é ai que a história termina. Pelo menos, no curta.
Já o filme conta o desenrolar dessa história de amor, e pela descoberta sexual que Léo passa ao perceber que começou a gostar de um menino!
Pra quem ainda não assistiu, nem o curta, e nem o trailer, é só clicar no play.
CURTA-METRAGEM
TRAILER

Oi Raianny, ainda não tinha visto esse curta, vi agora e adorei! Estou louca pelo filme *O* .
ResponderExcluirBeijos,
Thalita.
Maravilhoso né, também estou suuuper ansiosa hahahha *-*
Excluir