Pra que minhas filosofias não se percam

        Na hora do banho. Quando estou deitada na cama, a noite, com os olhos fechados e o quarto tranquilo mas a mente aberta e bem barulhenta. Quando dou um beijo ou outro naquele cara que toca violão. Quando tenho um orgasmo. Quando estou sentada à mesa bebendo café. Quando estou ouvindo David Bowie no último volume dentro do carro. Quando eu e minha mãe cantamos as músicas do Renato Russo durante a viagem. Quando eu choro porque as coisas não estão dando certo, mas eu tenho que ter força para aguentar. Quando eu não tenho mais motivações e aparece alguém para me apoiar. São nesses momentos que eu paro e penso.... Preciso cumprir cada uma das minhas próprias filosofias. Ou então, anotá-las em algum lugar para que eu nunca me esqueça. Então aqui estão elas, uma a uma.





2 comentários :

  1. Adorei, e também acho que eu vou começar a anotar as minhas. Estou adorando seu blog, o conheci hoje e vou continuar espiando cada postagem, posso não comentar em todas, mas as verei com certeza!
    Beijão, e continue filosofando e nos mostrando viu?!
    www.desapegaadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah que fofa você, obrigada. Fico feliz em saber *-* *-* Anota sim, daqui alguns anos pra você ler e se lembrar dessas épocas da sua vida hahaha.

      Excluir