Sinto falta de como ajeitava os cabelos no alto da cabeça logo pela manhã. O sorriso bobo e sonolento que você me dava ao abrir os olhos. O jeito que minha camiseta caia bem sobre seu corpo, eu sempre disse que ela ficava melhor em você do que em mim. Sinto falta até da nossa pizza gelada de café da manhã e dos cigarros que você insistia em jogar dentro de um copo sujo de Coca-Cola. De como você insistia para ir àquela balada no centro da cidade e eu dizia que preferia ficar em casa agarradinho com você.
Sempre fomos opostos. Não um com o outro mas ambos com o mundo. Nós éramos diferentes e meu Deus, como sinto falta disso. De como você me puxava pela mão todas as vezes que fomos correr no parque e eu pensei em desistir. Do dia que você ficou doente e brava por eu ter ido te ver naquele estado deplorável, aliás eu te disse isso mas você nem ligou, apenas ameaçou jogar um papel higiênico sujo em cima de mim. Saudade daquelas suas meias de colegial que acabavam no meio do joelho que você usava para dormir comigo.
Da forma que você me contava sobre as coisas engraçadas do seu dia e sempre sorria quando eu dizia alguma besteira que te divertia. Saudade da suas costas encostada no meu peito e da sua respiração junto a minha. Sinto falta das tardes que passamos bebendo cerveja no bar perto da sua casa e de todas as vezes que eu te obriguei a ver futebol comigo com a desculpa que eu te levaria para ver aquela comédia romântica no cinema. Acho que, no fundo, você nem acreditava mais nessas minhas promessas furadas. Mas hoje eu digo que eu daria qualquer coisa para poder te levar para assistir aquele filme se eu pudesse sentir sua cabeça encostada no meu peito.
Todo mundo espera por um amor de Hollywood. Daqueles que te tira o fôlego e inspira qualquer escritor de meia tigela. Porque todo mundo quer ser amado mas infelizmente poucos sabem disso. Eu não sabia, descobri depois que você partiu. Sua ausência chegou em mim como um soco na boca do estômago e me mostrou o quanto eu sentia sua falta. Não tem mais pizza fria no café da manhã nem cigarros espalhados por copos meio cheios. Não tem mais seu cheiro entre meus lençóis ou minha camiseta preferida no corpo de alguém. Eu perdi você mas hoje penso que deveria ter perdido a mim.
Nenhum comentário :
Postar um comentário