W - Uma letra a menos no meu dicionário

(100 ) Favoritas | Tumblr
        
        Eu quero te dizer, primeiramente, que essa é a última vez. Essa é a última vez que transformo meu peito em palavras na esperança de que você me entenda. Não me julgue mal , mas eu já tentei por tanto tempo que, hora ou outra, me pego em desespero e num mar de vontade de seguir em frente. Mas bem, como é possível perceber, isso eu ainda não consegui. Hoje percebo que existe uma letra a menos no meu dicionário e ela tem o seu nome como definição. Assim como esse texto.

Sempre tive a péssima mania de me apegar a sentimentos. Talvez isso funcione para outras pessoas, ou para filmes de romance, mas acho que meu cupido cansou de mim e se trancou no bar mais próximo. Mas eu tentei, caralho como eu tentei. Dizem que, quando a gente ama, precisa dizer. E eu disse. Disse em vários textos, inúmeras palavras e com gestos. Às vezes acho que coloquei um banner enorme na frente do seu apartamento dizendo o quanto eu te amava mas você sequer abriu a janela naquela manhã.

Eu mudei, por você. Na verdade mudei por nós, porque eu ainda acreditava. Mudei e tentei me organizar aqui dentro esperando que você chegasse e estivesse tudo no seu devido lugar, porque casa bagunçada afasta visita. Mas que besteira, você deixou de ser visita a muito tempo. Eu mudei por dentro e por fora. Mudei meu cabelo, meu jeito de pensar e criei novas opiniões sobre as coisas que você gosta. Passei semanas imaginando nosso próximo encontro e nas palavras que eu sempre quis te dizer. Muitas vezes pensei naquelas que já disse, mas ainda assim você não entendeu.

Dizem que quando a gente ama, precisamos demonstrar acima de tudo. Então foi exatamente isso que eu fiz. Tomei seis doses do meu orgulho, peguei um ônibus e viajei oito horas para dizer que te amava. Na verdade não disse, porque ninguém me contou que além de mostrar ,você precisa dizer, escrever e pedir para o outro assinar uma ata provando que ele tenha entendido. Eu achei que bastava. 

Eu pensei que bastava acreditar em nós e deixar o tempo fluir para que as coisas se ajeitassem. Dei uns pulos às vezes, disse outras tantas o quanto sentia sua falta, escrevi coisas que nunca consegui te dizer e encontrei músicas que nos descrevessem por completo. Eu tentei, caralho, como eu tentei. Ficava contando as horas e procurando motivos para você me notar. E você notou, claro. Foram noites acordados conversando um com o outro sobre nada, mas o nada que queria dizer tudo.

Tudo que eu senti foi-se acumulando dentro do peito. Hoje acordei e senti como se a vida tivesse passado por todo mundo, menos para mim. Todos os meus amigos tem alguém, até você tem um alguém, mas eu não. Eu não tenho ninguém porque passei noites acordada esperando por você. Grande parte da minha vida eu passei acreditando em nós. Porque nada nesse mundo é mais profundo e verdadeiro do que o sentimento que tenho por você. Se não é amor, não há como nomear.

Você fugiu. Por medo ou por encontrar o caminho mais fácil, pouco me importa. Eu acreditei num futuro com você ao meu lado e hoje me sinto perdida por não conseguir mais te enxergar nele. Mais uma vez eu digo que te amo, com todas as minhas forças. Troquei aquelas doses de orgulho que tomei antes por doses de tequila. Minha cama já não fica mais vazia e meus travesseiros mal se aguentam de tantas lágrimas noturnas. Eu te amo, do fundo do meu coração. Mas eu preciso aprender a não precisar mais de você. Porque, cara, dói demais essa falta que você me faz.


2 comentários :

  1. QUE TEXTO L I N D O! MDS, você pegou meus sentimentos e escreveu aí, né? Só pode. Tá nos favoritos, com certeza! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, obrigaaaada pelo comentário. Fico feliz que tenha gostado *---*



      www.idealiizar.com.br

      Excluir