Confira a primeira parte aqui.
Confira a segunda parte aqui.
Confira a segunda parte aqui.
Eu perdi algumas peças do meu quebra cabeça antes de conseguir concluí-lo. Isso gerou desânimo e eu me acomodei, me acomodei com aquilo que eu tinha. Mas faltava partes.
As partes que faltavam realmente faziam falta, mas eu não sabia disso no momento, ou sabia mas não queria perceber. E eu deixei de lado. Deixei todas as peças que eu ainda tinha largadas na chuva, e a água levou as cores e a vida que ainda restavam.
Eu já havia perdido minhas peças, minha cor e agora estava perdendo o restinho da minha essência, eu não era mais eu, eu era só alguém.
Eu peguei tudo o que restou e eu entreguei a você, não era o que você mais queira? Parecia um lugar seguro. Mas um dia seu ego falou mais alto e você largou também. Eu estava vivendo por você e não com você. Eu estava deixando de ser eu. Tantas características minhas já haviam sido perdidas. E você jogou todos os meus caquinhos fora. Não estou te culpando, a maior culpada disso tudo sou eu, porque eu me deixei por ai, me deixei em tantos obstáculos, me dilui em tantos problemas, me descolori com todos os desgastes e deixei o resto que era eu ai com você.
Acho que eu esqueci quem sou eu. Mas será que alguém passa por tudo isso e consegue se lembrar no final? Eu ainda preciso de você, claro que preciso de você, mas sabe do que eu preciso mais? De mim!
Nenhum comentário :
Postar um comentário