Então eu gozei...


        A pouco tive o prazer de descobrir o que, emocionalmente, me instiga. Foi como levar um soco na cara e um tapa de luva no coração. Pois é claro que eu, como toda adepta aos sentimentos intensos, seria daquelas que visam por um equilíbrio sentimental entre o romantismo e o tesão árduo. E falo isso me referindo à cama e fora dela. 

E como se, de repente, transar fosse algo além do que realmente aparentasse, eu gozei. Gozei sorrisos, gozei olhares, gozei risadas, gozei abraços, gozei piadas bobas, gozei meu coração inteiro. Percebi o quanto o ser humano é capaz de ser movido pelo tesão e mover o tesão - para si - como se isso dependesse de sua vida. 

Como se nossas safadezas fossem além do ato sexual e envolvessem aquele beijo que damos em forma de "olá" e aquele abraço apertado pra matar a saudade do tempo que ficamos sem nos ver. Como se envolvesse mais do que um "vai-vem", mas também me pegar por trás - ainda vestida - só pra sentir meu corpo junto ao seu, os puxões de cabelo pra demarcar dominação e os arranhões pra que deixemos algo para que o outro pense mesmo distante de nós. O olho no olho e os beijos que significam "não te amo, mas te ofereço todo o resto que tenho dentro de mim". 

Por um mundo adepto a homens que saibam que o corpo de uma mulher vai além de seios, bunda e vagina. Saibam como apreciar todo o conjunto de curvas, caminhos, cheiros, texturas e sabores.  Saibam, também, que pra serem instigados, não precisamos de nudez alguma. E saibam, por fim, o poder que tem um olhar e um sorriso carregado de malicia.

Fui tua dentro e fora do quarto. Fui tua em cada preliminar. Fui tua em cada uma das primeiras vezes que você me proporcionou. Incluindo o primeiro orgasmo. Aquele que saímos das órbitas, saímos do mundo e somos despedaçadas em mil pedacinhos espalhados por cada centímetro quadrado do mundo. Fui uma companheira, uma melhor amiga, uma amante, uma puta, uma criança meiga e tudo o mais que cada momento me proporcionou ser. Mas fui, antes de tudo, a mulher que havia dentro de mim e eu ainda não havia tido a oportunidade de conhecer. 

Te dei a oportunidade de conhecer cada centímetro meu. Você me deu a oportunidade de conhecer cada fetiche novo. 

Você desapareceu com todas as minhas inseguranças e me segurou firme. Literalmente. E, de uma forma estranho, você foi o meu mais. Mais intenso, mais verdadeiro, mais profundo, mais sincero, mais romântico, mais selvagem, mais transparente, mais natural, mais instigante, mais....

E como adeptos movidos ao tesão, não possuíamos fórmulas, não possuíamos ensaios, não possuíamos roteiros, não possuíamos a hora certa ou a errada. Era tudo uma experiencia única que me marcou e te marcará pro resto da vida. E nos damos tão bem... 

E nossos corpos imersos a suor, meu e seu em mim, seu e meu em você, nos permitimos sentir a alma um do outro. E eu te permiti dormir nas minhas pernas. E você me permitiu dormir em cima de você. 

E como toda adepta aos sentimentos intensos... Eu gozei. De verdade. 

8 comentários :

  1. Estou estarrecida de ouvir hoje na tv a alta cúpula do PT ter a cara de pau de dizer que é preciso a regulamentação das redes sociais! Meu Deus! Eles querem calar o povo! E isso não pode acontecer! Somos pessoas livres, vivemos em um país democrático ! MUDA BRASIL JÁ! Fora PT! Nós 51 milhões de brasileiros precisamos continuar a luta! NÃO VAMOS NOS DISPERSAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA Eles querem calar nossas árduas opiniões sexuais #ForaDilma #ForaPT

      Excluir
  2. Respostas
    1. ERA PRA VOCÊ COMENTAR SOBRE O TEXTO E NÃO SOBRE O PT, SEU IDIOTA AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA

      Excluir
  3. Perdedores são aqueles que te reelegeram, perdedora é vc Dilma que provou a capacidade de quebrar um pais e a habilidade fora do comum de enganar os trouxas de plantão! Fora Petralhas !!
    Impeachment já!!

    ResponderExcluir