O nó na garganta e o grito da alma


        Eu quero gritar! Eu preciso gritar! As coisas entalam na minha garganta e o meu peito fica apertado, eu queria poder correr, fugir e gritar, apenas gritar. Eu posso gritar, minha garganta consegue gritar. Então porque eu realmente não posso gritar? Porque as pessoas não aceitam os gritos? "Ah, Hellen as pessoas só gritam quando algo esta errado" E quem foi que disse que esta tudo certo? Eu estou extremamente saturada de coisas que estão erradas, eu só queria poder gritar, e quebrar algumas coisas talvez.

Não que tudo na minha vida esteja num buraco e eu precise gritar por socorro, como uma certa vez, não, eu preciso gritar, só porque eu preciso gritar!

Se eu gritasse agora, todos os que se surpreenderem e me apontarem louca, são os que mais sentirão inveja, porque também precisam gritar. Todo mundo vive engolindo sapos, com a cabeça cheia, correndo de um lado pra outro, cumprindo obrigações, fazendo coisas que não gosta, seguindo regras, fazendo parte de padrões ridículos, sendo aceito pela sociedade, sendo aceito pelos outros, acordando cedo, pegando transporte publico lotado, encarando filas, enfrentando papeladas, burocracias, trânsitos, fazendo de tudo pra cumprir os prazos, fazendo de tudo pra fazer de tudo.

Quem aguenta? Eu não. E muitas vezes eu quis gritar, mas me contive em chorar, é mais silencioso e discreto, mas mesmo assim, não é aceito, chore no meio da rua e veja as pessoas te olhando e se perguntando o que há de errado, mas no fundo no fundo todas elas sabem, porque isso esta errado em todo mundo. Eu to cansada dessa rotina cansativa, eu quero gritar em paz, eu quero chorar em paz, porque não me deixam já que é o que todo mundo quer mesmo?

Mas o que me resta e desacelerar e esperar esvaziar porque daqui a pouco começa tudo de novo, e temos apenas que aceitar e esperar o tempo em que precisaremos gritar.

Um comentário :

  1. nossa comovente, nos precisamos sair pra gritar,porque tudo o que nós vivemos nos constrange e nos amedronta.............. eu sinto que você deve ta com o coração super apertado e cheio de tristesa que o mundo colocou, mas nao fique assim tudo na vida tem resolução....<3

    um beijo te amo

    Diogo

    ResponderExcluir