Você precisa conhecer os desenhos eróticos de Apollonia Saintclair

        Existem milhares de movimentos maravilhosos no mundo que visam a não objetificação da mulher e do homem. Movimentos que colocam em primeiro lugar o direito de cada um como pessoa. Movimentos que colocam a moralidade em primeiro lugar. Porém, fetiches sexuais e erotismo são os únicos lugares onde os conceitos morais não podem entrar - desde que consentido por todos os "lados". 

Peço para que, antes de verem a coleção que trago hoje, deixem os tabus, os conceitos morais e as opiniões referente ao feminismo ou machismo guardados todos na gaveta e, de mente e coração abertos, conheçam uma/um artista maravilhosa(o) que quebra tabus referente ao corpo feminino e o trata, nada mais e nada menos, como uma sedução às fantasias masculinas. Talvez um pouquinho de desrespeito à religião?! Não. Eu diria MUITO desrespeito. Além de sádica, Apollonia usa e abusa de seu pseudônimo para criticar a religião. 

Apollonia Saintclair é o pseudônimo de uma/um desenhista que preferiu não se identificar. Seu trabalho retrata mulheres como sendo apenas objeto de prazer, sem identidade, sem personalidade, sem moralidade. É como uma revista Playboy de forma artística. Os desenhos de Apollonia são carregados de sensualidade, vulgaridade, erotismo e MUITA criatividade. 
Apollonia Saintclair 552 - 20150207 Les petits voyeurs (Small voyeurs)


apollonia011apollonia005Se gostaram da coleção e quiserem conhecer mais um pouquinho sobre o trabalho dessa artista maravilhosa, deem uma olhadinha em seu tumblr. Acho que a luta pela moralidade das coisas é algo que nunca deve ser abandonada, mas confessemos que nem tudo precisa ter conceitos por detrás, né?! Certas coisas são só aquilo, entretenimento. E o que seria de nós sem a futilidade?! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário