Nova Miley


Vocês já perceberam que tudo o que é novo assusta? Talvez pelo fato de que sempre que estamos acostumados com algo, já sabemos o que esperar. Não lidamos tão bem com mudanças, não é? Não sabemos como reagir. Algumas mudanças chegam até a ser muito polêmicas... Esse é o caso da cantora Miley Cyrus.

Não é de hoje que a "princesinha da Disney" tem sido muito falada nos principais tabloides de fofoca do mundo todo. Entre polêmicas que envolvem fotos íntimas divulgadas quando ela ainda atuava como Hannah Montana e sua última apresentação no VMA, Miley tem provado que não é mais uma garotinha.

Uma das primeiras polêmicas de Miley aconteceu quando vazaram fotos suas em poses sensuais, a maioria delas em trajes íntimos. Em uma de suas apresentações, ela fez pole dance. Em seu aniversário de 18 anos, mais uma polêmica: uma suposta amiga da cantora vazou um vídeo de Miley fumando sálvia, uma substância alucinógena permitida nos Estados Unidos.

E então, em 2012, quando todos pensaram que Miley havia se afastado da mídia, ela aparece com os cabelos quase que totalmente cortados e tingidos num loiro platinado. Diga-se de passagem que foi um corte um tanto radical. Agora ela estava bem loira, com os cabelos raspados nas laterais e um topete. As pessoas comentaram. Ponto para Miley.

Este ano, ela lançou o clipe de We Can't Stop. Nesse clipe ela faz o twerk (uma dança americana que valoriza o movimento do bumbum) e, enquanto fazia coreografias ousadas e mostrava bastante a língua, ela usava roupas também muito ousadas. We Can't Stop foi um marco, foi exatamente neste ponto que ela mostrou que realmente cresceu e que os tempos de Hannah Montana ficaram para trás. 

Seus fãs, ainda anestesiados por seu último clipe, piraram com a apresentação de Miley no VMA 2013. Extremamente sensual e até mesmo um pouco vulgar, ela fez novamente o twerk e surpreendeu a todos que assistiam. O palco estava decorado com muitos ursinhos de pelúcia, o que segundo ao Conselho de Pais, chamava a atenção das crianças, que não deveriam assistir extrema vulgaridade.Na sequência, quando foi se apresentar com Robin Thicke, ela trocou sua roupa por um conjunto de sutiã e shortinho bem curto de látex na cor nude. Enquanto cantava, ela passava o dedo de espuma que estava em sua mão nas partes íntimas de Robin e chegou até a rebolar na frente dele, fazendo o twerk.

No dia 09 de setembro, ela lançou o clipe de Wrecking Ball, mais um clipe polêmico por conta do uso de poucas roupas e até mesmo da nudez. Isso chamou não só a atenção da crítica como também das pessoas, pois o vídeo já passou das 42 milhões de visualizações após dois dias que o clipe foi lançado.

Nenhum artista segue sempre a mesma linha. A mesma coisa aconteceu com outras cantoras como a Mariah Carey, que era cantora gospel. É super normal que ela amadureça e mude cada vez mais até se encontrar como artista. E eu a apoio por isso.

Minha humilde opinião? Eu estou amando. Isso mesmo, estou amando as nova fase da Miley. Entendam: ela cresceu não só como artista, mas também como pessoa. Está cada vez mais madura, e isso está atraindo uma nova legião de fãs e isso é muito bom para a carreira dela. Amo o fato de ela não ter medo de ser ela mesma e de estar sempre inovando. Parabéns, Miley.







2 comentários :

  1. Concordo com você. Admiro a Miley pela coragem que ela tem de fazer oque ela quer fazer sem receio da opinião alheia.
    Recentemente, fiz um post no meu blog sobre o mesmo assunto, se não for pedir de mais, confira:
    http://queridasepifanias.wordpress.com/2013/09/14/o-novo-e-polemico-video-da-miley-cyrus/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de ler o seu post e é exatamente como eu penso! Como dizem "o velho decreto paga conta"...

      Excluir