A fita azul


        Parece que os filmes com o nome "azul" estão me perseguindo ultimamente, porque mais um deles veio pra me deixar ansiosíssima pra estréia. O primeiro foi Azul é a cor mais quente que conta sobre como duas meninas descobriram o amor uma com a outra, o que já é uma história excêntrica, e o filme da vez é sobre uma garota que ouve pela primeira vez o rock n roll e quando, três meses depois aparece grávida, ela acha que quem a engravidou foi a música. O que é mais excêntrico ainda!! 
Ok, pra vocês não ficarem com medo de uma história tão doida, eu vou explicar melhor. 

O filme conta a história de Rachel, uma adolescente de quinze anos que mora em uma comunidade super conservadora onde tudo o que não vier da igreja é completamente proibido e errado. Os residentes de lá são da religião Mórmon, que é praticamente lei!
Um belo dia Rachel acaba encontrando uma fita cassete da cor azul e pela primeira vez, ela ouve o rock n roll. E vocês sabem como os religiosos extremistas levam esse gênero musical, certo? Pelo menos, a maioria. Mas o inimaginável acontece. Três meses se passam após ela encontrar a tal fita e a jovem aparece grávida. Quem ela culpa pela gestação? A música! Doido, né? Como ela é uma jovem de quinze anos solteira e grávida, seus pais simplesmente não aceitam esse fato e insistem em casá-la contra sua vontade. É ai que a menina foge para Las Vegas em busca de quem eram os donos das músicas que tocavam na fita.  


O filme estréia aqui no Brasil dia 3 de janeiro. E estou super ansiosa porque adorei a história, toda diferente e que com certeza vai me prender desde os trailers até os créditos finais, haha.
 

4 comentários :

  1. que história louca... mas gostei muito :)

    ResponderExcluir
  2. Tô super doida pra ver! Amei o trailer.

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  3. Chega logo 3 de janeirooo hahaha O trailer deixa super com um gostinho de quero mais

    ResponderExcluir