5 filmes com Emma Stone


        Acho que já devo ter assistido todos os filmes da face da terra. Ou pelo menos, a maioria deles. E como uma boa espectadora, tenho meus "tipos" favoritos de personagens. O incrível é que sempre que eu assisto algum filme com fulano, acabo tendo expectativas com os outros também feitos por ele e acabo me decepcionando e percebendo que não é tão bom ator/atriz assim.

Há alguns anos atrás acabei assistindo um filme adolescente chamado Easy A (A mentira). Uma comédia romântica adolescente. Resultado: adorei, me apaixonei, super fofo, a protagonista é uma graça, etc etc etc. E como sempre, fui atrás de mais filmes feitos com a protagonista. Foi aí que minha concepção mudou. Emma Stone, além de ruiva e linda, é uma atriz excelentíssima. Bem humorada, fofa, engraçada, e sexy!! 

A lista dos filmes que ela fez é bem longa, mas pra não ficar uma vida inteira falando sobre, resolvi reunir meu top 5 Emma Stone.

A MENTIRA

Olive é a típica adolescente cuja presença não é notada por ninguém. Uma estudante comum, com uma vida super sem graça e com quase nenhum amigo. Um belo dia, sua melhor amiga a convida para passar um fim de semana acampando e Olive recusa com a desculpa de que passaria o final de semana saindo com um cara que ela conheceu. Quando a segunda feira chega, Olive é obrigada a se manter nessa mentira e acaba acrescentando que perdeu a virgindade com ele. A notícia acaba sendo ouvida por uma garota que estava escondida no banheiro e rapidamente se espalha pra toda a escola!! A situação da menina piora ainda mais quando ela resolve ajudar um amigo que sofre bullying por ser gay, fingindo ter transado com ele. A partir daí, tudo começa a piorar.

AMOR A TODA PROVA

Essa é a típica história onde são colocadas várias histórias de várias pessoas diferentes e todas elas se juntam em alguma parte. Cal é um homem de quarenta anos e com uma vida perfeita. Bom emprego. Lindos filhos. Um casamento feliz com a namorada de colégio. Até que um dia tudo vira de cabeça para baixo e e ele descobre que sua esposa o traiu e quer se divorciar. Depois de algumas idas ao bar, sozinho, choramingando e desabafando pra todo mundo, Cal acaba recebendo a pena de Jacob, um homem descolado, mulherengo e garanhão. Mas tudo muda de cena quando Jacob conhece a filha de Cal, Hannah. 

ZUMBILANDIA

Em um mundo invadido e dizimado por um vírus, que fez com que as pessoas se transformassem em zombies, Columbus é um dos únicos sobreviventes, ainda humano. Claro que pra conseguir sobreviver a esse apocalipse, o ex estudante da universidade do texas precisou inventar algumas "regras". 47, no total. Ninguém quer viver o fim do mundo sozinho, né?! Então uma das regras de Columbus é: ache uma companhia casca grossa! E essa amizade ele encontrou em Tallahassee (quando nome complicado de escrever, minha gente). Junto dessa aventura, os dois acabam conhecendo Wichita e sua irmã caçula, Little Rock. Agora os quatro precisaram se unir para continuarem vivos em uma terra de mortos vivos!!

O ROQUEIRO

Robert Fish é um baterista de rock, falido, que alcançou sucesso nos anos 80 tocando na grande banda Vesuvius. Os integrantes viviam como melhores amigos. Até que um dia, ela recebeu uma proposta de uma gravadora, só que com uma condição: teriam que substituir seu baterista. A banda não pensa duas vezes e larga Robert de lado, até que o pobre baterista cai em decadência. 20 anos se passam e Fish acaba indo morar com seus parentes, junto deles, seu sobrinho, que por uma pura ironia do destino, toca em uma banda de adolescentes, a A.D.D., que está a procura de um novo baterista. Junto de três adolescentes, Robert Fish vai, aos poucos, ganhando sua velha vida de volta, só que um pouco melhorada.

HISTÓRIAS CRUZADAS (VIDAS CRUZADAS)

Estamos nos anos 60, numa pequena cidade do estado do Mississipi. Skeeter é uma garota da sociedade popular que sonha em ser escritora. O problema é que ela está rodeada de pessoas mesquinhas, metidas, preconceituosas, hipócritas e exibidas. Junto de Skeeter e mais duas mulheres, nasce uma amizade completamente improvável (pra aquela época) que se unem em prol de um projeto literário secreto que vai contra todas os padrões da sociedade. A jovem escritora começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que são as empregadas das mulheres caucasianas. Em uma sociedade preconceituosa, Skeeter acaba transformando muitos corações e também livrarias.

Eu, particularmente, adoro os filmes com a Emma Stone. Ela consegue juntar comédia, delicadeza e até um pouco de românce em tudo o que faz. Não sei se vocês sabem, mas nos dois novos filmes do Homem-Aranha, ela é quem faz a namorada do Peter, a Mary Jane do filme original.

E vocês? Conhecem mais algum filme dela? Já assistiram os citados acima? Contem pra gente o que acharam!!

4 comentários :

  1. Eu amo a Emma e amei ela no Spiderman. (inclusive meu ultimo post tem ela)
    Menina seu blog é lindo =) amei o layout
    beijos

    followcintia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu preferi ela mil vezes no Spiderman do que aquela Mary Jane chata hahaha. E obrigadaaa pelo carinho *-* Também adorei o teu, e vi o tal post sobre a Emma, amei o post (:

      Excluir
  2. Me mate por favor, mas acredita que não sabia que a minha personagem favorita de Histórias Cruzadas era a mocinha em Homem Aranha. Okay, me linche, me jogue de algum lugar, mas confesso que sou péssima com nomes! E agora estou em choque por não saber disso. Puts! Se os filmes dela tiveram a mesma interpretação de Histórias Cruzadas vou assistir tudo e avaliar se você tem bom gosto mesmo hein rs

    Um Spoiler A Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH Mas a Emma tá beeeem diferente nos dois filmes, então eu te dou um desconto! HAHA Ela é uma ótima atriz, consegue colocar um toque de graça e humor em tudo o que faz. Adoro ela como atriz!

      Excluir