Casal de atores

The Feet Story


        Eu queria te dizer coisas sobre sua nova namorada, mas não consigo pensar em nada que não me faça soar como uma maluca ciumenta. Eu não sou paranoica e não tenho medo da sua ex namorada assim como não me sinto pressionada pela sua atual. Não quero que me ligue durante uma madrugada dizendo que sente saudades e que seu novo relacionamento não está indo tão bem, como nós costumávamos ser. Sei que disse que ainda seríamos amigos mas eu infelizmente não consigo ser apenas isso.

Eu sinto vontade de entrar no seu quarto quando sei que ela vai estar lá, afastar essa insegurança que nos rodeia e voltar a ser apenas eu e você. Grudar teu corpo no meu até que nossos cheiros se misturem no ar e eu volte para casa com o sabor do seu perfume. As vezes quero que ela sinta meu cheiro no seu corpo, veja a marca do meu batom preferido na sua camiseta branca e fazer com que ela decida ir embora. Mas eu não posso, é a minha vez de ser a ex. Não quero me esconder por trás de uma amizade que nós tínhamos porque esse tempo infelizmente já se foi.

As vezes me perco numa vontade incontrolável de te dizer o quanto vocês parecem infelizes juntos. Por mais que ela demonstre o oposto. Porque fomos próximos o suficiente para eu saber quando seu sorriso é de fato sincero. Mas quando ela está junto eu sinto dizer que ele não é. Não é aquele riso frouxo que estávamos costumados a compartilhar. Você não tem mais aquele brilho apaixonado no olhar, e isso não sou só eu dizendo, sua outra ex provavelmente acha isso também. Conheço cada detalhe seu quando se apaixona. Já estive ao seu lado, observando de fora todo o fogo ardente da sua nova paixão, já estive na sua frente, sendo a pessoa amada.

Você não precisa fingir ser o que não é para agradar as pessoas a sua volta. Eu gosto de você com todos os seus medos e incertezas, porque isso te faz completamente diferente dos demais. Queria poder te dizer que todo esse lance de fingir que ama outra pessoa é apenas paranoia da minha cabeça e que, assim que te superar, isso vai desaparecer. Mas infelizmente não é. Queria poder dizer que nós daríamos certo novamente mas acredito que precisamos viver mais antes que nossos corpos possam se encontrar na mesma cama novamente. Mas eu preciso te ver sorrir.

Só, por favor, tente aceitar que você não é dela e que ela não é tua. Só atuam bem.

2 comentários :

  1. Gostei muito do texto, parabéns.
    Beijos, sucesso.
    www.maggieyeah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maggie, fico feliz em saber que tenha gostado!
      beijos ♥

      www.idealiizar.blogspot.com.br

      Excluir